Respostas

2014-04-14T19:35:23-03:00
Por que habitamos nele , respiramos dele , comemos graças a ele , e tudo que tem nele podemos adquirir o mundo nos deixar morar nele por essa e diversas outas coisas o Mundo é Maravilhosos 
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-14T19:37:00-03:00
Olá..
o mundo é maravilhoso porque é uma obra que Deus criou perfeitamente,porem nos dias de hoje o homem abusa dessa maravilha, fazendo coisas erradas.
1 5 1
oii,obrigada me ajudou bastante
Por Nada Querida ;-D
:-)