Respostas

2014-04-14T19:41:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Devido a explosões contínuas que ocorrem no Sol o mesmo emite luz e calor.
Portanto o Sol tem luz própria.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-14T19:43:44-03:00
Sim, porque o sol é uma estrela , e estrelas são astros que possuem sua própria luz

1 5 1
vc e demais
obrigada , mais nem sou não
kkkkkkkk