Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T19:47:24-03:00
A resposta vai ser
Vm=Δs/Δt
Vm=1200m÷20=60 m/s         Para transformar em km/h você divide por 3,6,vai ficar assim:
                                               60÷3,6=16,6 km/h.
3 4 3
Ta errado tem que converte metros pra km .
2014-04-14T19:48:43-03:00
Velocidade escalar = velocidade média
VM= 1200/20 = 60 M/s
Como ele quer em KM/H divide-se-por 3,6 que é igual a aproximadamente 16,6.