Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T19:51:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Simétrico é o mesmo que oposto, logo o simétrico ou o oposto de 9 é o -9.
1 5 1
2014-04-14T20:00:13-03:00
Qual é o simétrico de 9 ?

O simétrico é como Tu estivesse olhando no ESPELHO

           -9                            O                                 9
           ----------------------------------------------------------
Então o simétrico de 9 é o  -9


E qual é o oposto de 9?

           -9                            O                                 9
           -----------------------------------------------------------  

então o simétrico de 9 é o - 9