Nai consigo fazer ajuda ai tem q justificar a de marcar

2
5- a reproducao gera novos individuos garantindo a continuidade da especie no planeta
6- a adaptacao é a maneira q cada especie tem de se adequar para garantir sua sobrevivencia. o beija flor necessita do nectar, logo adaptou-se para garanti-lo
7- tem-se como metabolismo um conjunto de reacoes quimicas que mantem um individuo ou celula vivos.
8- b
8- substancia organica é a substancia que possui cadeia de carbono, altamente energetica

Respostas

2014-04-14T20:38:59-03:00
4 res A 5. res D. 6 res A 7 res D 8 res B
A melhor resposta!
2014-04-14T20:40:43-03:00
Respondi nos comentarios, com a explicacao de cada uma
1 5 1
aki tenho mais algumas vc poderia me ajudar
pode mandar ahahhaha
vou perguntar ok
perguntei la ajuda la