Respostas

2014-04-14T20:32:01-03:00
O conto é uma obra de ficção que cria de serers e acontecimentos de fantasiaas ou imaginação . 
A melhor resposta!
2014-04-14T20:55:09-03:00
Conto é uma forma de narrativa em prosa, o qual aborda apenas um conflito, drama ou ação, podendo ocorrer em um curto lapso de tempo, tornando o mesmo curto mas sem deixar de causar um certo tipo de impacto no leitor para que o mesmo prenda suas atenções no conto.
1 5 1