Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T20:37:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{3}.\frac{1}{ \sqrt{3} }=\frac{ \sqrt{3} }{ \sqrt{3} }=1 }
2 5 2
2014-04-14T21:17:10-03:00
A raiz quadrada de tres é 6x6=36