Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T21:18:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A capital do México é a Cidade do México.

1 5 1
2014-04-14T21:19:19-03:00
O nome é: Cidade do México
espero ter ajudado ;)