bíblico do Antigo Testamento, que diz: "O Sol se converterá em trevas, e a Lua em sangue, antes que venha o grande e temível dia do Senhor".
alguém me explica o significado ??

2
algum cataclisma atingirá de grande magnitude de modo que a luz solar será interceptada e gases tóxicos se suspenderão na atmosfera fazendo com que a visão da lua fique avermelhada

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T21:36:45-03:00
Existem inúmeras explicações dependendo do ângulo observado. No entanto, cientificamente o termo Sol converter em trevas e a Lua em sangue significa o eclipse lunar que ocorre em tempos e tempos, que coincidentemente teremos uma nesta madrugada e curiosamente se coincidirá com a festa judaica Pêssach, que comemora a libertação do povo judeu escravizado no Egito. 
Do ponto de vista religioso, não é o fim do mundo. É mais uma prova de quão perfeito Deus é com sua Criação que vai desde a Terra às Constelações.
O episódio começará por volta das 3h desta manhã e a Lua Sangrenta durará 78 minutos, conforme pesquisas da Nasa. Ocorrerá novamente nos dias 8 de outubro desse ano, 04 de abril e 28 de setembro do ano que vem. Os próximos provavelmente não estaremos vivos. 
2 5 2
2014-04-14T21:41:53-03:00
Isso quis dizer que estamos nos últimos tempos. Antes do arrebatamento ainda vai acontecer muitas coisas terríveis. E essas coisas já estão acontecendo, como: o homossexualismo, filhos matando pais, leis absurdas, pais matando filhos! A palavra do senhor diz que nos últimos dias muitos se esfriaram, ou seja, o amor de muitos iriam acabar. Como já está acontecendo a coisa mais normal do mundo é uma pessoa matar a outra e ninguém mais se espanta com isso!
Por isso devemos sempre estar obedecendo a palavra de Deus para que no grande dias venhamos subir junto com ele, e todos aqueles que nele crer!