Respostas

2014-04-14T21:30:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a=16\\
\\
x=1,25\\
\\
\boxed{a^x=16^{1,25}=(2^4)^{1,25}=2^{4.(1,25)}=2^{5}=32}
A melhor resposta!
2014-04-14T23:11:24-03:00
Veja outra forma de resolver.
1 5 1
magnífico professor. É disso que eu precisava . obg
Disponha.