Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T21:46:41-03:00
Feudal: modo de organização social. Onde o trabalhador rural (peão) era o servo e  o proprietário era o Senhor feudal.
Barbaro: são povos não civilizados, 
migração: ir sai de seu país e ir para outro
cisma: separação de uma pessoa ou grupo de certos movimentos.
ortodoxo: regras religiosas, é o ato de aceitar e concordar com as regras estabelecidas pela Igreja.

Espero ter ajudado!
 
1 5 1
2014-04-14T21:50:54-03:00
Feudal -- propriedades nobres ou bens rusticos  concedidos pelo senhode certos dominios,com condiçoes de vassalageme prestaçoes de certos serviços e rendas

barbaro--que nao tem civilizaçao , desumano, pesso cruel

migraçao--passagem de um pais para o outro , passagem periodicas ou irregulares

cisma--e aquilo que se da o efeito de se separar de uma comunidade, de uma religiao de um partido politico , etc 

ortodoxo--relativo a ortodoxia  que e conforme a doutrina religiosa considerada verdadeira ....
taah aii e o que sei disso