Respostas

2014-04-14T21:47:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 x+2-x+5=7     mmc= 6
   2     3

3(x+2) - 2(x+5) = 42

  3x + 6 - 2x - 10 = 42
      x = 42 - 6 + 10

      x = 46
ou melhor veja a resposta do livro
poisé né ! estranho isso ... eu não sei se é no seu ou algo do tipo mas no meu o - ta do lado do x
rapaz veja a resposta do livro pois vc ensinou errado isto é fato .
eu to falando que no meu o - ta junto cara
eu nem estudo isso .-.
A melhor resposta!
2014-04-14T21:50:37-03:00
  \frac{x+2}{2} - \frac{x+5}{3} = 7 \\ \\ \frac{3x+6}{6} - \frac{2x - 10}{6} = \frac{42}{6} \\ \\ 3x+6 - 2x -10 = 42 \\ \\ x - 4= 42 \\ \\ x = 42 +4  \\ \\ x = 46  De nada fera :)

2 5 2
vlw man
fiz da maneira mais fácil para vc entender
ok vlw
aki bugou e apareceu esse â ae
nao existe essaÂ