Respostas

2014-04-14T21:46:07-03:00
Porque, com a diminuição para 16 anos, os criminosos usarão crianças cada vez mais novas para encobrirem seus atos, contribuindo para que crianças entrem no mundo do crime e levem isso para a vida adulta, resultando em adultos corruptos e sem cultura. Além de que isso não impediria que jovens cometessem crimes, apenas que "utilizassem" menores para não serem punidos.
A melhor resposta!
2014-04-14T21:48:43-03:00
*Por que o jovem na cadeia  estará diretamente associado a criminalidade;
*por que para se julgar o jovem seria necessário conhecer antes o seu ambiente familiar e seus problemas ;
*Por que punindo o jovem nao será resolvido o problema da criminalidade e sim haverá o agravamento;
*O jovem precisa ser educado e nao punido como qualquer bandido ;

1 5 1