Respostas

2014-04-14T22:28:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 2²x3x5x7 = 4 x 15x 7= 420

b) 2x3³x5² = 2 x 27 x 25 = 1350

c) 2³x3x5² = 8 x 3 x 25 = 600

A melhor resposta!
2014-04-14T22:45:12-03:00
A)2²x3x5x7=                  b)2x3³x5²=                   c)2³x3x5²=
    4x3x5x7=                   2x27x25=                     8x3x25=
    12x35=                       54x25=                         24x25=
      420                            1350                            600 

ESPERO TER AJUDADO :3

1 5 1