Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T22:33:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sejam F = { 1,2,3,4} e G = {3,6,9}.então:

F x G = {(1,3),(1,6),(1,9),
(2,3),(2,6),(2,9),(3,3),(3,6),(3,9),(4,3),(4,6),(4,9)}
1 5 1
2014-04-14T22:35:59-03:00
Fxg= { (1,3), (1,6), (1,9), (2,3),(2,6), (2,9), (3,3), (3,6), (3,9), (4,3),(4,6),(4,9)}