Respostas

2014-04-14T23:27:45-03:00
Sociologia, antropologia, pedagogia, linguística, economia, administração, comunicação social, geografia, direito, arqueologia, psicologia, etc...
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-14T23:28:54-03:00
Olá, Matheushenrique009.

Sociologia, antropologia, ciência política, história, linguística, economia, pedagogia, comunicação social, administração, geografia, contabilidade, arqueologia, direito, psicologia, entre outras.
4 5 4