lixo
lixo ou lixeira
"Basura" quer dizer lixo, ou lixeira, também serve como uma qualificação pra certas coisas, como por exemplo: "comida basura" são aquelas comidas não muito saudáveis. Ex.: Batata frita, hambúrguer, pizza. Essas em espanhol, são também chamadas de "comida basura" .
esta palavra no espanhol quer dizer lixo

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-14T23:38:31-03:00
Olá, CJDosParanaue.

A palavra "basura" em espanhol quer dizer lixo.
3 5 3
2014-04-14T23:38:48-03:00
Basura em espanhol quer dizer Lixo
1 5 1