Respostas

2014-04-15T01:38:49-03:00
Coloque a questão toda , porfavor
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-15T01:55:53-03:00
Números de mols=massa em g/ massa molar
N=1,15/23
N= 0,05 mols

1,15g de sódio é igual a 0,05 mols do átomo.

0,05 . 6x10^23 mesma coisa que 5x10^-2 . 6x20^23

Isso da >>> 3x10^22 <<<
1 5 1
ratificando ali fica 5x10^-2 . 6x10^23 = 3x10^22 e não 6x20. desculpa não consigo editar .