Respostas

A melhor resposta!
2013-06-05T20:41:33-03:00
   

No homem, todo o sistema digestivo mede cerca de nove metros de comprimento. Em uma pessoa adulta saudável este processo pode levar entre 24 e 72 horas. A fisiologia da digestão varia entre indivíduos, e é influenciada por diversos outros fatores tais como as características dos alimentos e o tamanho da refeição.

 
1 5 1
2013-06-05T20:46:36-03:00

Processo que consiste na transformação dos alimentos que ingerimos,reduzindo - os a substâncias mais simples.

Essas substâncias resultantes, serão absorvidas, passando para o sangue, que as levará a todas as células do organismo.