Respostas

2014-04-15T11:03:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pré-História
Antiguidade
Idade Média
Era Moderna
Era Pós-Moderna
A melhor resposta!
2014-04-15T11:06:01-03:00
Idade antiga, idade media idade moderna idade contemporânea e a pré historia

bons estudos
1 5 1