Respostas

2014-04-15T11:06:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{8.5}{4.2}=\frac{40}{8}=5}
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-15T11:09:33-03:00
 8.5/4.2
8 x 5/4 x 2

      5                 8x5x2             80
8 x --- x 2 =      --------       =    ----       =       20
      4                    4                    4
     
1 5 1
1/8.14 ? então: quando é multiplicação de FRAÇÃO multiplica o NUMERADO com numerador e denominador com denominador
Assim 1/8 e o 14 (é 14/1) _____ 1x14 divido 8x1 = 1x14/8x1
14/8 -----------(simplificar) como os dois termos da para dividir por 2 ____ 14/8 = 7/4
espero que entendeu??????
entende obrigada ....