Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T11:10:11-03:00
MMC  
15,24,40|2
15,12,20|2
15,06,10|2
15,03,05|3
05,01,05|5
01,01,01|
 2*2*2*3*5= 120
3 5 3
2014-04-15T11:41:20-03:00
15,24,40(dividido por 2)
15,12,20(dividido por 2)
15,6,10(dividido por 2)
15,3,5(dividido por 3)
5,1,5(dividido por 5)
1,1,1(vamos multiplicar os numeros divididos)

2*2*2*3*5=120

OBS:os numeros que não pode ser dividido pelo 2,repete ele embaixo ate chegar o numero que possa dividir ele,ok..e aprenda a fazer ai,muito facil ner


1 5 1