Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T11:19:14-03:00
Km hm dam m dm cm mm 

se anda para frente o seja direita vc escreve  0 zero é para  esqueda vc tira zero 
ou 
é so dividei ex: 
30cm por 100 porque o cm é subdivisor do metro 
logo 30m= 30/100
30m=0,3m.
1 5 1
2014-04-15T11:24:09-03:00
Para transformar metros em centimetros você multiplica por 100 
por exemplo: 20 metros=20*100= 2.000 centimetros
,Ja de centimetros para metros você divide por 100,
por exemplo: 125 centimetros=125÷100=1,25 metros.