Respostas

2014-04-15T15:57:10-03:00
O certo seria reino fungi. Onde se enquadra os fungos
A melhor resposta!
2014-04-15T16:02:33-03:00
 É um grupo bastante numeroso, formado por cerca de 200.000 espécies espalhadas por praticamente qualquer tipo de ambiente, eles tem como exemplo popularmente conhecidos por bolores, mofos, fermentos, levedos, orelhas-de-pau, trufas e cogumelos-de-chapéu (champignon)
1 5 1