Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T16:10:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O lápis e a caneta    |||||    caíram da mesa
          Sujeito                             Predicado
2 5 2
O que??
como que eu faço pra te seguir .sei la
como assim (segue ai)
vai no meu perfil e pede para ser amigo
Para ficar mais fácil vou te add, e vc vai em amigos dpois pedido de amizade e add. Ok
2014-04-15T16:13:20-03:00
sujeito:o lápis e a caneta
predicado: cairam da mesa