Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T16:33:57-03:00
PARALELOS :
-círculo polar ártico 
-trópico de câncer 
-linha do equador 
-trópico de capricórnio 
-círculo polar antártico 
MERIDIANO:
-meridiano de greenwich 

obs : meridiano só possui  apenas um ...

Espero ter ajudado !
2 5 2
Obgggg !!! Ajudou mtoo !! Tenho prova amanhã e não tinha certeza dos nomes !!
eeeee vlw por me dar a melhor resposta u.u.u.u
:)
You're welcome :3
2014-04-15T16:35:24-03:00
Paralelos 
Circulo polar 
Tropico de Câncer
Linha do Equador 
Tropico de Capricórnio
Circulo Polar Atlântico

Meridianos
Greenwich,Antimeridiano 

2 1 2