Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T16:58:12-03:00


Todo número inteiro elevado a um número par tem resultado positivo.

Todo número inteiro menor que 0, ou seja, negativo, elevado a um número ímpar tem resultado negativo.

Observe que o menos está dentro do parêntesis, assim, o menos 2 está elevado a seis.

Assim, o resultado é par.

(-2) ^6 = 64.

1 5 1
2014-04-15T16:58:53-03:00
Como esta todos os elementos dentro dos parenteses você eleva também o sinal
(-2)^6 = 64
obs: se em algum caso fosse -2^6 o resultado seria -64, pois você estaria elevando apenas o número !