Respostas

2014-04-15T17:55:10-03:00
No triângulo, é o lado oposto ao ângulo em questão.
A melhor resposta!
2014-04-15T17:57:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em todo triângulo retângulo existe um ângulo reto (90 graus) e dois ângulos agudos (menores do que 90 graus).

Se você considerar um dos ângulos agudos vai notar que um lado se encontra opostamente a este ângulo. Pois bem, este lado se chama cateto oposto ao ângulo agudo considerado.
1 5 1