Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T18:03:54-03:00
Olá! o grau serve para medir a temperatura

3 5 3
2014-04-15T18:04:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"grau" é uma unidade de medida, de ângulos, arcos e na física, de temperatura.
O "grau" serve da mesma maneira que servem: metro, grama, litro, etc.  Serve para comparar uma medida com outra.