Respostas

2014-04-15T18:45:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
|    x    y  1  |
|  -1    5  1  | = 0
|   2  -4   1  |

5x + 2y + 4 - 10 + y + 4x = 0
2y + y =  -5x - 4x - 4 + 10
3y = -9x + 6
y = -3x + 2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-15T18:52:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Determinante \to   \left|\begin{array}{ccc}-1&5&1\\2&-4&1\\x&y&1\end{array}\right| \to 5x+2y+4+4x+y-10=0

9x + 3y -6 = 0

3y = -9x + 6

\boxed{y =  \frac{-9x+6}{3} =  \frac{3*(-3x+2)}{3} = -3x + 2  }

\boxed{\boxed{y = -3x+2}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
ss obrigado!!
Obrigado pela melhor :)