Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T18:58:30-03:00
Quando eu vou estudar para qualquer prova, não só de geografia, eu leio todo o conteúdo designado para a prova em voz alta, assim tenho mais facilidade para lembrá-lo depois. Também serve escrever a matéria em um rascunho, só com os pontos fortes, fica mais fácil de se lembrar.
1 5 1
2014-04-15T18:59:03-03:00
Lendo o conteudo estudado anteriormente,estudar aquele conteudo q vc tem mais dificuldade,relembrar aquilo que o professor passou,aquilo q o professou explicou,e manter o foco nas atividades feita na materia