Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:06:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. Os conjuntos dos números racionais e o conjunto dos números irracionais são disjuntos, isto significa que sua intersecção é vazia, ou mais simplesmente, que se um número é racional não será irracional e vice versa.
1 5 1
2014-04-15T19:06:20-03:00
Nao porque pega os multiplos e entte os divisotes nao e de acordo com cientistas e sim ou seja numero racional nao e numero irracional