Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:09:44-03:00
É uma especie de proliferação da cultura portuguesa em países tropicais.
2 5 2
2014-04-15T19:23:29-03:00
Não conheço muito bem, mas acho que são estudos feitos para o desenvolvimento de certos países, estudiosos iriam a outros países e faziam pesquisas sobre sua cultura e etc, depois dos estudos os mesmos aplicavam as melhores coisas encontrados para o desenvolvimento em um outro local, lembrando que isso não e 100% certeza, abçs.
1 3 1