Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:17:54-03:00
A arte da fabricação de queijos tem seu início perdido num passado remotíssimo, nada menos do que há 12 mil anos antes do nascimento de Cristo, num período conhecido como paleolítico superior. Segundo a lenda, o queijo teria sido descoberto por um dos filhos de Apolo, Aristeu, Rei da Arcádia. Espero q ajude um pouco!!

1 5 1
2014-04-15T19:18:26-03:00
Bom o queijo ele e feito a partir do leite da vaca, a expressão da palavra queijo vem originalmente por intermédio do espanhol queso, do ano 980, documentado em português sob a forma queso em 1188.