aff n consigo responder por ali pq ja responderam mais ai vai:

Fatos historicos são fatos importantes que aconteceram em um certo tempo, podemos indentifica-lo pesquisando sobre o local onde aconteceu, vendo fotos , papeis, livros sobre fatos historicos! e facil e muito divertido
XSD
XD*

Respostas

2014-04-15T19:28:09-03:00
Algo que ocorreu e q marcou uma parte do tempo, podemos identifica-lo como uma guerra ou um tratado q ocorre entre dois países. ☺
A melhor resposta!
2014-04-15T19:30:31-03:00
É um fato que vai ficar na história pois possui uma essência meteria e temporal íntegra
1 5 1