Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:43:58-03:00
Oi também estou no 7º os paleontólogos estudam os animais e vegetais que viveram no passado é Estudado através de fósseis
2 5 2
eu sei
Carneirotaborda eu respondi sua pergunta
eu estou no telefone então eu não recebo notificações, desculpa
que?? ñ entendi a sua pergunta
ñ precisa mais a RayssaCaroline445 já me respondeu
2014-04-15T19:48:36-03:00
Os paleontólogos estudam os fósseis, isto é, os organismo ou restos deles, além dos vestígios, que por algum motivo, não foram decompostos.  A partir destes achados, eles tentam fornecer dados sobre o ambiente em que eles viviam, a suas interações e a evolução biológica desses seres através dos tempos.
2 4 2