Respostas

2014-04-15T20:14:57-03:00
coloque o verbo REAJUSTAR no pretérito imperfeito
Eu reajustava
Tu reajustavas
Ele, Ela 
reajustava
Nós reajuatávamos
Vós reajustáveis
Eles, Elas  reajustavam
1 5 1
esse é mais que perfeito nao ??
desculpa nao é nao olhei errado desculpa
A melhor resposta!
2014-04-15T20:16:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Imperfeito - reajustava
daqui a dois meses - reajustarei
2 5 2