Em Janeiro de 2013 a ONU reconhecia a existência de 193 países.
Contudo, a mesma ONU admite, em documentação distinta, a existência de 194 ou 195 países (considerando-se por vezes o Vaticano e os Territórios Palestinianos como estados soberanos)
obg

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:47:04-03:00
Cerca de 191 países, segundo a ONU. 
1 5 1
2014-04-15T19:48:07-03:00
Mas de 247 países existem no mundo