é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito

Respostas

2014-04-15T19:53:07-03:00
Uma especie de telescopio com grande variedade de cores quanto voce olha dentro dele

espero ter ajudado =D
A melhor resposta!
2014-04-15T19:58:54-03:00

é um aparelho óptico formado por um tubo de cartão ou metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido que se refletem em pequenos espelhos inclinados, apresentando, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis.
1 5 1