Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T19:58:43-03:00
1-one
2-two
3-tree
4-four
5-five
6-six
7-seven
8-eight
9-nine
10-ten
11-eleven
12-twelve
13-thirteen
14-fourteen
15-fifteen
16-sixteen
17-seventeen
18-eighteen
19-nineteen
20-twenty
21-twenty-one
22-twenty-two
23-twenty-three
24-twenty-four
25-twenty-five
26-twenty-six
27-twenty-seven
28-twenty-eight
29-twenty-nine
30- thirty
31- thirty-one
31-thirty-two
33- thirty-three
34-thirty-four
35-thirty-five
36-thirty-six
37-thirty-seven
38-thirty-eight
39-thirty-nine

40-fourth
41-fourth-one
42-fourth-two
43-fourth-three
44-fourth-four
45-fourth-five
46-fourth-six
47-fourth-seven
48-fourth-eight
49-fourth-nine

50-fifth
51-fifth- one
52-fifth- two
53-fifth- three
54-fifth- four
55-fifth- five
56-fifth- six
57-fifth- seven
58-fifth- eight
59-fifth- nine

60-sixth
61-sixth- one
62-sixth- two
63-sixth- three
64-sixth- four
65-sixth- five
66-sixth- six
67-sixth- seven
68-sixth- eight
69-sixth- nine

70-seventh
71-seventh- one
72-seventh- two
73-seventh- three
74-seventh- four
75-seventh- five
76-seventh- six
77-seventh- seven
78-seventh- eight
79-seventh- nine

80-eighth
81-eighth- one
82-eighth- two
83-eighth- three
84-eighth- four
85-eighth- five
86-eighth- six
87-eighth- seven
88-eighth- eight
89-eighth- nine

90-ninety
91-ninety- one
92-ninety- two
93-ninety- three
94-ninety- four
95-ninety- five
96-ninety-six
97-ninety- seven
98-ninety- eight
99-ninety- nine

100- one hundred


3 5 3
2014-04-16T13:57:35-03:00