Respostas

2014-04-15T20:05:14-03:00
2 vezes 213 e igual a 426 e
213
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-15T20:05:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Felipe, uma multiplicação é:

 20
x  2
 40

Produto: é o resultado
fatores: os dois números que foram multiplicados.

No seu exemplo, o produto é 426 e um dos fatores é 2

???    - fator
x   2    -fator
426    - produto

Só tem um jeito de descobrir o número desconhecido: fazendo a operação inversa da multiplicação, que é a divisão. se um número multiplicado por 2 dá 426, divida 426 por 2

426\ 2
02    213
  06
     0

Achamos! O outro fator é 213.
3 5 3