Respostas

2014-04-15T20:23:31-03:00
como fazer a equação de 2 grau x²-5x+8=0
Aplicando a Báscara 
- b + ou menos √b²-4ac    a=1  b=-5  c=8
                                             2a
5 +ou-√25 -32   impossível obter resultado com raiz negativa (-7)
A melhor resposta!
2014-04-15T20:26:06-03:00
X² - 5x + 8 = 0
a = 1 ; b = -5 ; c = 8
delta = b² - 4 ac
        = (-5)² - 4 (1)(8)
        = 25 - 32 = -7
com o delta negativo cai em números complexos, não to lembrado como resolver, memória volátil :/

1 5 1