A célula é a partícula que compões os seres vivos. Suas principais características são a presença de uma membrana plasmática e em seu interior, o material genético (DNA ou RNA). Há uma variedade enorme delas, e cada uma possui uma função no organismo dos seres.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T20:22:58-03:00
Célula é a menor partícula da matéria viva. 
1 5 1
2014-04-15T20:24:13-03:00
As células são as unidades estruturais e funcionais dos organismos vivos.
A maioria das células vegetais e animais têm entre 1 e 100 micrometro e, portanto, são visíveis apenas sob o microscópio
1 5 1