Respostas

2014-04-15T20:29:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Torre Eiffel
Big Ben
Coliseu

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-15T20:29:34-03:00
Eu penso em igrejas, monumentos históricos, castelos... Espero ter ajudado!
1 5 1