Respostas

2014-04-15T21:01:04-03:00
Atomo e a menor unidade da materia- ion sao cargas eletricas -cation e carga positiva mesma coisa que o ion porem positivo e anion carga neutra
1 4 1
me ajude mais um pouco pf e uum trabalho e o professor cu de pessoa faltei segunda e agr tenho esse traballho pra fazer mesmo assim obrgadoo
A melhor resposta!
2014-04-15T21:04:25-03:00
Átomo é a unidade básica da matéria, sendo ele neutro (o número de prótons igual ao número de elétrons)
íon é um átomo em que não há igualdade entre o número de prótons e elétrons, e por isso ele possui carga elétrica
ânion é um íon que possui maior número de elétrons (recebeu elétrons)
cátion é um íon que possui maior número de prótons (perdeu elétrons)
1 5 1
bem melhor brigadaao emm
de nada
valeuu mesmoooo ^^