Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T21:05:16-03:00
Jogar com bastões para rebater a bola caso queira diminuir a área em que o participante pode se movimentar ou estabelecer um alvo único para que os outros o protejam

Espero ter ajudado
1 5 1
na minha escola nao tem bastoes teria outra ideia ??
fazer círculos no chão e não poder sair deles ou seja só pode se desviar da bola dentro do circulo
2014-04-15T21:05:35-03:00
Queimada se joga com 2 times o maximo de pessoas possiveis, divide em dois grupos. Assim vão ter que puxar o adversário para o outro lado, enquanto outro vai tentando pegar a bandeira do outro lado. Se pegar fica parado ate outro do proprio time vier descola-lo. É legal!!
1 5 1
pode ser um sapato ou outra coisa desse tipo
eii pode marcar todas as estrelas e clicar no obrigado!
sò segundo
Na verdade isso não é queimada mas prefiro isso, ja a queimada são dois times e pega uma bola e tenta acerta o integrante do time adversario se for baleado vai para o extremo do lado adversario e tenta acertar eles ou passar a bola por cima até a sua equipe
eu sei mais preciso de um novo meyodo para jogar queimada tipo com cones , ajoelhado