Paula sonhou com 8 números e quer utilizá - los para jogar daPaula sonhou com 8 números e quer utilizá - los para jogar da megasena. Ela pretende fazer todas as apostas possíveis utilizando, para cada aposta , 6 desses 8 números. Quantas apostas diferentes ela deverá fazer?

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-15T21:08:34-03:00
Ela deverá fazer, quatro apostas, pois assim ela terá mais chances de conseguir.

Espero ter ajudado HenSouza
A melhor resposta!
2014-04-15T21:11:23-03:00
Conforme a binomial 8 "escolhe" 6, Cujo resultado é 8!/6!.2! =8.7/2 = 28

Ela teria 28 formas de jogar esses números.
2 4 2