Passa o resultado dessas contas e como coloca e armar
expressões numéricas

a. 13-(-4)+(-7)-(-4):
b.7+(-5)+(-8)+(-4):
c.3-(-3)+(-2)-(-2):
d.12+(-17)-(-17)-12:
e.-8-(-7)+(-4):
f.7-5+(-4):
g.9-(-6)+(-7):
h.-12+5-13-(-18):
i.4-(-3-2-5)
j.6+(-3-5-7):
k.6-[(1-1)-(3-5-7)]
l.18-[4-(-3-2)]:

2
Comentário foi eliminado
mas no caso ai eh multiplicação
ex: -3+9-2= 6-2= 4
Comentário foi eliminado
:)

Respostas

2014-04-15T21:30:21-03:00
Bem dificil nao consegui
A melhor resposta!
2014-04-15T21:50:11-03:00
A.13-(-4)+(-7)-(-4)=      b. 7+(-5)+(-8)+(-4)    c.3-(-3)+(-2)-(-2)          d.12+(-17)-(-17)-12
   13+4-7+4                       7-5-8-4               3+3-2+2                     12-17+17-12
    17-7+4                           2-8-4                  6-2+2                        -5+17-12
     10+4                             -6-4                    4+2                            12-12
        14                              -10                      6                                  0

e.-8-(-7)+(-4)            f. 7-5+(-4)                g. 9-(-6)+(-7)              h. -12+5-13-(-18)
  -8+7-4                       2-4                         9+6-7                        -7-13+18
  -1-4                           -2                            15-7                         -20+18
    -5                                                            8                                -2

i. 4-(-3-2-5)            j. 6+(-3-5-7)         k.6-[(1-1)-(3-5-7)          l.18-[4-(-3-2)]
  4+3+2+5               6-3-5-7                6-[0-(-2-7)                  18-[4-(-5)]
   7+2+5                  3-5-7                  6-[0-(-9)                       18-[4+5]
     9+5                    -2-7                    6-[9]                            18-[9]
     14                        -9                     6-9                              18-9
                                                         -3                                 9
2 5 2