Localizada na Crescente Fertil e cercada por montanhas e desertos naturais , a Mesopotâmia , palavra de origem grega que significa ''entre rios'' , faz referencia aos rios :

A ) Nilo e Ganges
B ) Tigre e Eufrates
C ) Tigre e Indo
D ) Eufrates e Nilo
E ) Eufrates e Ganges

2

Respostas

2014-04-15T21:48:25-03:00
B) Tigre e Eufrates !!!!!! 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-15T21:53:45-03:00
Faz referência aos rios Tigre e Eufrates (Alternativa B).

Eram os principais rios da civilização Mesopotâmica. Esses rios inundavam constantemente, através deles criou-se a lenda de Noé (que eu acredito que seja verdade, inclusive há evidências). 

Espero ter ajudado! =D
1 5 1