Respostas

A melhor resposta!
2013-06-06T11:47:30-03:00

É só você substituir os valores de x por 2:

 

a) 2² = 4 (É raiz)

b) -2*2 = 4 (Não é raiz, o resultado correto é -4)

c) 2¹ = 4 (Bom se o número 2 for elevado a dois ele é raiz)

d) 2-2 = 4 (Não é raiz, o resultado correto é 0)

3 5 3
2013-06-06T12:00:57-03:00

x=2 é sim

x=-2 se dois for elevado ao quadrado

se dois for elevado ao quadrado

x=6  sim

1 2 1